quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu já estou cansada de tentar fazer tudo ficar perfeito ou do jeito que você gosta já me cansei de ficar a maior parte do tempo pensando no que você deve está fazendo agora, pergunto se eu fiz tudo errado, ou só não gosta de mim.
Um dia todos nós crescemos e aprendemos que nada é pra sempre e que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível. Eu fiz tudo o que você queria, ultrapassei meus limites, eu suportei muito mais que eu imaginei que suportaria, e soube de coisas que me cortavam por dentro como uma navalha que deixará marcas pra todo e sempre, vivi me sentindo a sempre errada da história que me fez ser diferente todo os dias pra te manter sempre ao meu lado mesmo que fosse por algumas horas. E quando eu me afastava e recuperava começava a ter alguma esperança de que estava tudo bem pra eu sentir amor próprio depois de muito tempo que me esquecia, você voltava e consumia aquele resto de amor que eu sentia por algumas coisas, e eu deixava sem questionar e sem cobrar nada. Você sempre quis todas, mas nunca parou pra pensar que não era capaz de ter porque nunca conseguiu fazer uma só feliz. O que te faz ser assim? Eu não sei! Mas eu já perdi o meu orgulho o meu caráter, andei por estradas que nunca achei que iria conhecer, senti a raiva incontrolável dominando o meu corpo e minha razão quando eu me sentia incapaz de ter uma conversa onde você entenderia o quanto era grande a vontade de estar do seu lado. E quantas vezes eu voltei atrás de uma decisão por achar que talvez pudesse ser diferente, e quando eu acabava com tudo e você vinha dizendo que não que éramos pra larga um do outro, e sim, tentar de novo ou apenas continuar, me fez sentir esperança, mas não era o suficiente pra explicar a sua falta de atenção a quem sempre esteve do seu lado.
Hoje as coisas são diferente, você me deixou livre para escolher e conhecer o melhor, e querer cada vez mais aquele melhor, e eu o quero muito mais do que eu te quis um dia, porque lá eu descobri que eu posso ser muito mais do que eu pensava, que você é apenas uma formiga num mundo tão grande, e eu não preciso de ninguém pra ver isso, não preciso me apegar a alguém, substituir não é a melhor forma de esquecer alguém, eu quero me desafiar sozinha sem escorar em alguém pra me segurar, é uma conquista minha, e creio que fazendo isso é bem mais provável que não voltarei quando estiver recuperada por lutar e sofrer num choro que acaba por fora, mas por dentro ainda escorre as lágrimas das dores da cicatrização. Mas eu lhe digo: Que a menina que um dia ajoelhou-se aos seus pés e disse que te amava mais que ela mesma, e que faria tudo por você, está crescendo e se tornando uma mulher independente de seus sentimentos e desejos, com mais foco naquilo que se quer e dizendo sempre a si mesmo que primeiro ela do que qualquer pessoa. E quanto a você, ela deseja que seja feliz e que conquiste tudo o que sempre quis, seu conselho: “ Ame quando menos precisar, porque é quando mais precisa ”. Wellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário